quinta-feira, novembro 27, 2008

She said...

"Why can't you be
Like a waterpik shower massager
A sweet reliable machine
To tell the truth
She don't feel less alone
Water massager’s the purest love she's ever known"


Third Eye Blind , Why Can't You Be? in Ursa Major

Temos todos tão pouco tempo para nos ouvirmos, tão pouca margem para renegar os nossos caprichos...

Seria tudo tão mais fácil se do outro lado da barricada apenas tivéssemos de enfrentar um instrumento mecânico dedicado a dar-nos prazer, com um botão de on & off.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tenho dúvidas que fosse mais fácil... julgo que seria apenas mais triste (muito triste mesmo...pois seríamos todos uns monstros bem mais egoistas e com muito pouca inteligência emocional).

Dar prazer aos outros também pode ser muito gratificante... e é quando se alcança o equilibrio entre o dar e o receber, que realmente vivemos momentos de verdadeira felicidade (digo eu, que estou a ficar velha e cansada...)

Unknown disse...

Eu acho que perderias todo o prazer da descoberta, da conquista e da plenitude...