quarta-feira, maio 24, 2006

By This River

Junto a este rio interrogo-me sobre o que significavas para mim. Só assim poderei perceber a dimensão de te ter perdido.
Eu oiço-te mas não consigo vislumbrar o arquear dos teus lábios, o doce salivar das palavras que proferes. Fala comigo. A tua voz era forte o suficiente para quebrar quaisquer barreiras, mesmo que estejas em qualquer outro mundo.
O céu abate-se sobre mim caprichoso, tal como os teus humores o faziam.



Será que a tua história morre contigo? Será que, de todo o heroísmo com que viveste, apenas perdura a memória dos ditados, das histórias e do teu cheiro?
Quero que vivas em cada um de nós, que com admiração e nostalgia te recordam. Veste a minha camisa comigo e caminha nesta linha que percorre o mundo.
Ajuda-me para que não te diluas no tempo como uma memória insignificante que, apenas com esforço, se torna vívida.
Ajuda-me a tornar-te eterna...em mim.

Sem comentários: